sexta-feira, novembro 09, 2012


Um pouco insignificante...

" (...)Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis.

Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor.

Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo.

Me permitir ser um pouco insignificante.

E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir.

O que eu quero mais? Me escutar e obedecer o meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, marido, filhos, bolos de aniversário e despertadores.

E também quero mais tempo livre ... e mais abraços."
1

1 Comentários:

Pérola disse...

Que post mais lindo.
Sou apenas mais uma admiradora da grande Martha Medeiros. "quero mais tempo livre ... e mais abraços", resume muito bem.
Havia um bom tempo que não passava por aqui, seu blog está incrível!
Parabéns!

Beijos
http://perolairregulaar.blogspot.com.br